• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

Na vitrola do Cardozzo: Criolo (Convoque seu Buda)


Desde que conheci o Criolo, meu coração decretou paixão eterna. Se tornou uma grande referência musical para a minha carreira, e referência social para a minha vida pessoal.
Confesso que fiquei um pouco receoso em escutar seu novo disco, de tanto que gostei do último, lançado há 3 anos. Bobagem! Cá estou eu, refém desse cara novamente.
Criolo consegue fazer algo que almejo muito como cantor: manter a sua essência musical, mas sempre valorizando a cultural brasileira e sua diversidade rítmica. E no novo disco isso foi mantido. Outro destaque é a critica social convergente com a situação política atual, uma convocação à união de crenças em favor de uma sociedade diversa e saudável.
Meus destaques são "Casa de papelão" (faixa 4), arrebatadora e de emoção sincera, e "Fermento pra massa" (faixa 5), que eu cantaria facilmente em algum show.
Cheio de ironia, simplicidade e arranjos inquestionáveis. Esse é disco da vitrola de hoje: Convoque seu Buda (Criolo), disponível para download em http://www.criolo.net/convoqueseubuda/
Escute on-line em http://www.youtube.com/watch?v=HncAs9LeyIQ

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Envie a sua mensagem!


E-mail | A/C Yara Mourthé

pelejamusical@gmail.com

Telefone

+55 31 9 9581-6775

Website

www.ocardozzo.blogspot.com.br