• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

Na vitrola do Cardozzo: Banda Djambê (Encruzilhadas)



Tirei a poeira da minha vitrola e botei pra tocar o novo álbum da Djambê Banda, um dos melhores lançamentos do ano e que eu ainda não havia comentado.
O grupo foi muito feliz ao nomeá-lo "Encruzilhadas". Ao longo do disco, você é colocado contra a parede e convidado a sair de cima do muro. As bandeiras do respeito, da diversidade e do amor são levantadas, tanto nas letras quando nos arranjos, que misturam ritmos africanos e brasileiros ao rock. Também uma mistura muito feliz.

Destaque para as faixas "Linha de impedimento" (Faixa 5), que define bem o som da banda e sua identidade, e "#EuNãoMereço" (Faixa 7), já conhecida e que virou um hino!

A faixa que eu escolheria para um show meu, sem dúvidas, seria "Cativeiro" (Faixa 8), que também merece ser vista no show ao vivo. É a melhor interpretada.
Encerro registrando minha admiração aos queridos Emilio, cuja presença no palco é invejável, e Priscila Glenda, uma ótima aquisição à banda, dando um contraste vocal lindo <3
Emoticon heart




0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Envie a sua mensagem!


E-mail | A/C Yara Mourthé

pelejamusical@gmail.com

Telefone

+55 31 9 9581-6775

Website

www.ocardozzo.blogspot.com.br